PM se reúne com líderes comunitários de Ceilândia


Na tarde da última terça-feira (14), o comandante do II Comando de Policiamento Regional Oeste recebeu as lideranças comunitárias de Ceilândia para tratar sobre a segurança pública na cidade, ouvir as demandas e esclarecer a dinâmica do policiamento realizado pelos batalhões de área e apoio recebido das unidades especializadas.
Na ocasião, após explanar sobre a situação do efetivo policial, reestruturação administrativa e produtividade policial, os participantes apresentaram suas demandas, sugestões e problemas pontuais sobre a segurança pública da cidade.
Os pedidos terão o adequado encaminhamento. Seja para a seção de planejamento operacional, seja para outros órgãos que possam modificar o ambiente favorecendo questões de segurança pública, que é responsabilidade de todos, enfatizou o tenente-coronel Alcenor, comandante do II CPRO.
*Informações e imagem PMDF
PM se reúne com líderes comunitários de Ceilândia PM se reúne com líderes comunitários de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.