Polícia procura estuprador que atacou idosa de 62 anos em Ceilândia



A polícia Civil de Ceilândia investiga o estupro de uma mulher de 62 anos no Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo a vítima, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), na casa da família, que fica na chácara 150.

Ainda de acordo com a aposentada, o estuprador invadiu a residência às 2h da madrugada e colocou uma faca no pescoço dela. Deste momento em diante, os abusos ocorreram até às 6h da manhã. No quarto onde o crime supostamente ocorreu, tudo foi revirado.

A polícia militar chegou a prender um suspeito, mas a vítima não o reconheceu como autor do estupro.

A mulher, que veio do interior da Bahia, mora no endereço com dois netos, que não estavam em casa no momento do crime. Ela tem nove filhos, dez netos e um bisneto. O marido morreu há 28 anos e a família é do interior da Bahia.

O caso está sendo investigado pela 24ª DP, em Ceilândia. A polícia ainda procura pelo estuprador. De acordo com a vítima, ele tem entre 25 e 30 anos, é branco e alto. Ela fez o exame de corpo de delito e recebeu cuidados médicos, com coquetel de remédios para prevenção de doenças.

*Com informações do site G1-DF
Polícia procura estuprador que atacou idosa de 62 anos em Ceilândia Polícia procura estuprador que atacou idosa de 62 anos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, fevereiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.