Policiais evitam linchamento de estuprador em Ceilândia


Policiais militares do Batalhão Escolar (BPEsc) prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável por volta das 7h40 desta quinta-feira (16). A vítima, de 12 anos, estava indo para a escola na QNR 02 de Ceilândia no momento que foi arrastada pelo suspeito até um matagal próximo. Uma testemunha pediu ao vigilante do colégio para que ligasse para a PMDF que rapidamente foi ao local.
Com apoio do 10º Batalhão, a equipe do BPEsc foi ao local e encontrou o suspeito sendo linchado por populares. Os policiais cessaram as agressões e conduziram autor e vítima para o HRC.
O suspeito estava com uma moto produto de roubo e possuía várias passagens criminais. Ele foi conduzido para a 24ª DP, onde será registrada a ocorrência.
Policiais evitam linchamento de estuprador em Ceilândia Policiais evitam linchamento de estuprador em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.