Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no aniversário de Ceilândia


[Agência Brasília] Ambulantes interessados em trabalhar no 46º aniversário de Ceilândia têm até sexta-feira (10) para se cadastrar. O evento é organizado pela administração regional e ocorrerá em 25 de março.
De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, serão 65 autorizações: 50 para barracas e 15 para food trucks de pequeno e médio portes. As vagas serão sorteadas em 15 de março entre os inscritos.
Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e duas fotos 3×4, além de ter em dia o pagamento das taxas de utilização de área pública.
Os documentos devem ser entregues na Administração Regional de Ceilândia, onde os vendedores também deverão preencher termo de compromisso e declaração de responsabilidade. O órgão funciona das 8 às 18 horas.
O sorteio será no dia 15, às 9 horas, na sede da administração regional, na QNM 13. As autorizações serão entregues em 23 de março. Os selecionados somente poderão ocupar espaço demarcado pela organização do aniversário e deverão pagar R$ 0,11 por metro quadrado de área pública utilizada.
Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no aniversário de Ceilândia Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no aniversário de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com