Ceilândia ganhará o primeiro Papa Entulho



O primeiro Papa Entulho do Distrito Federal será inaugurado neste sábado (4), às 10h, na Região Administrativa de Ceilândia. Trata-se de um espaço especialmente construído para o recebimento de pequenos volumes de entulho, móveis velhos, restos de poda e materiais recicláveis.

O objetivo é diminuir a quantidade de lixo descartado irregularmente em locais públicos, terrenos baldios e córregos, evitando assim a proliferação de doenças, enchentes e de animais.

O investimento para a construção do Papa Entulho foi de R$ 132 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado distrital Chico Vigilante. A área possui cerca e guarita para controle da entrada de veículos. Os resíduos são armazenados de forma organizada e limpa. O gerenciamento do Papa Entulho, a coleta e a destinação ambientalmente adequada dos resíduos são de responsabilidade do SLU/DF.

O evento de inauguração será realizado na QNN 29, Módulo G a K, Área Especial – Ceilândia Norte – área em que se encontra o Núcleo de Limpeza Urbana da Ceilândia. A Ouvidoria itinerante do governo de Brasília estará presente para registrar as manifestações da comunidade.
Serviço: Inauguração do Papa Entulho
Data: 4/3/2017
Horário: 10h

Local: QNN 29, Módulo G a K, Área Especial – Ceilândia Norte
Ceilândia ganhará o primeiro Papa Entulho Ceilândia ganhará o primeiro Papa Entulho Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, março 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados