Ceilândia recebe operação para desobstruir bocas de lobo


[Agência Brasília] A Secretaria das Cidades inicia nesta segunda-feira (13) operação especial de limpeza de bocas de lobo em Ceilândia. O objetivo é fazer uma revisão da rede de drenagem em áreas onde já foram registrados alagamentos.

Também participam da força-tarefa a Administração Regional de Ceilândia, a Companhia Urbanizadora Nova Capital do Brasil (Novacap), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) e a Polícia Militar.

A operação vai até 27 de março e contará com o trabalho de 46 servidores dos órgãos envolvidos. As Quadras 16 a 19 da Expansão do Setor O serão percorridas para a retirada do lixo acumulado e a identificação dos bueiros entupidos.

Em seguida, máquinas de desobstrução farão o trabalho de desentupimento. As estruturas que estiverem danificadas, como tampas ou grelhas, serão repostas.

A Operação Bocas de Lobo em Ceilândia será lançada amanhã, na QNO 16, Conjunto H, Área Especial n° 1, na entrada do Setor de Oficinas.

Lançamento da Operação Bocas de Lobo em Ceilândia
13 de março (segunda-feira)
Às 9 horas
Na QNO 16, Conjunto H, Área Especial n° 1, entrada do Setor de Oficinas
Ceilândia recebe operação para desobstruir bocas de lobo Ceilândia recebe operação para desobstruir bocas de lobo Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, março 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.