Centro de Ceilândia terá alterações no trânsito neste sábado (25)


[Agência Brasília] Para as comemorações do aniversário de 46 anos de Ceilândia, neste sábado (25), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará alterações, fiscalizações e controle no trânsito da região.

O estacionamento da Administração Regional de Ceilândia, que concentrará a maior parte das festividades, estará fechado.

Além disso, por causa do desfile cívico, os retornos no canteiro central da M1 — da administração até o Centro de Ensino Médio (CEM) 3 — ficarão interditados, bem como as duas vias de ligação M1-M2 (uma ao lado do Extra e a outra ao lado do Centro de Referência da Assistência Social).

Equipes de fiscalização vão auxiliar nas travessias dos pedestres e evitar irregularidades. Para a operação estarão disponíveis quatro viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

O aniversário tem início às 9 horas, com o desfile cívico, em frente ao prédio da administração regional, e se encerra à noite com a apresentação de forrozeiros. O órgão estima um público de 20 mil pessoas para os eventos durante todo o dia.
Centro de Ceilândia terá alterações no trânsito neste sábado (25) Centro de Ceilândia terá alterações no trânsito neste sábado (25) Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, março 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.