CODHAB irá entregar 345 escrituras de doação no Sol Nascente neste sábado (18)


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) irá entregar, neste sábado (18), cerca de 345 escrituras de doação no Setor Habitacional Sol Nascente, Trecho I, o que irá beneficiar cerca de 1.575 pessoas.

A ação faz parte do eixo Lote Legal, do programa Habita Brasília. Com o evento deste sábado, serão 25 mil escrituras entregues em dois anos de governo. A expectativa é que até o fim deste ano mais 23 mil documentos passem às mãos de seus legítimos proprietários.

Na ocasião, também irá acontecer uma Ação Urbana Comunitária, projeto da CODHAB que une esforços do governo e da comunidade para modificar espaços públicos. A ação, que terá ainda outras duas etapas (nos dias 25/3 e 31/3), acontece na Avenida das Palmeiras e irá contar com plantio de árvores e arbustos, além de pintura de fachadas e de painel artístico.

O trabalho, realizado em regime de mutirão, transforma espaços coletivos, antes mal utilizados ou usados como depósito de lixo e entulho, em locais de convivência para a comunidade como parques e praças.

Serviço
O que: Entrega de 345 escrituras de doação
Local: Avenida das Palmeiras, entre as quadras 200 e 300
Horário: 10h
CODHAB irá entregar 345 escrituras de doação no Sol Nascente neste sábado (18) CODHAB irá entregar 345 escrituras de doação no Sol Nascente neste sábado (18) Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, março 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com