Delegacia em Ceilândia deflagra Operação Regresso


Na quinta-feira (09/03), policiais da 23ª Delegacia deflagram a Operação Regresso, no intuito de elucidar crimes contra as relações de consumo, estelionato e associações criminosas nas revendas de veículos automotores adulterados em diversas localidades do DF.
A ação ainda tem por objetivo cumprir mandados de prisão e a busca e apreensão de equipamentos utilizados na adulteração de hodômetros veiculares. A fraude buscava valorizar automóveis usados vendidos no mercado do DF.
A Operação Regresso, nome que faz alusão à redução das quilometragens dos velocímetros dos veículos adulterados, contou com efetivo de 90 policiais, 26 Viaturas e resultou no cumprimento a seis mandados de prisão, 5 autos de prisão em flagrante, 13 interrogatórios dos APF, 19 presos, 20 veículos apreendidos e restituídos, 20 laudos periciais, 22 termos de declarações e 2 interrogatórios.
Divisão de Comunicação/PCDF
Delegacia em Ceilândia deflagra Operação Regresso Delegacia em Ceilândia deflagra Operação Regresso Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.