Mulher de 42 anos é assassinada no Sol Nascente, em Ceilândia


Carleide Ribeiro Gama de 42 anos foi morta a tiros por volta das 06:25 da última terça-feira (28). O fato aconteceu na Chácara 02 do SH Sol Nascente, em Ceilândia. 

De acordo com ocorrência policial, a vítima foi encontrada caída no sofá da sala com massa encefálica exposta. O esposo da vítima informou que estavam dormindo, quando três indivíduos desconhecidos arrombaram a janela da frente e entraram na casa, momento em que ele foi pedir ajuda a um vizinho e depois de aproximadamente cinco minutos quando voltou, os indivíduos já haviam fugido, todavia encontrou sua esposa caída no sofá da sala. Uma filha menor o informou que a vítima havia sido atingida na cabeça. 

O esposo informou que há três meses foi vítima de roubo por quatro indivíduos desconhecidos, oportunidade em que foram subtraídos de sua casa todos os objetos de valor e R$ 2.000,00. Informou também que viu somente o vulto dos criminosos, sabendo apenas que foram três e que não percebeu a falta de nenhum objeto de dentro da casa. A 19ª delegacia investiga o crime.

*Com informações da PCDF
Mulher de 42 anos é assassinada no Sol Nascente, em Ceilândia Mulher de 42 anos é assassinada no Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com