Revólver e drogas são apreendidos na Expansão do Setor O de Ceilândia



Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 20h desta terça-feira (14), na QNO 16, conjunto 63, Expansão do Setor O de Ceilândia.
Policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 10º Batalhão avistam o homem junto com outros três suspeitos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Algumas porções de maconha foram encontradas com ele e no chão foi encontrado um revólver Rossi, calibre 22, com sete munições intactas.
Os quatro foram conduzidos à 24ª DP. De acordo com a comunicação da PMDF, no entendimento da autoridade policial não houve flagrante, a arma ficou apreendida e o caso em apuração.
Revólver e drogas são apreendidos na Expansão do Setor O de Ceilândia Revólver e drogas são apreendidos na Expansão do Setor O de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.