Espetáculo Café Musique faz apresentação gratuita no SESC Ceilândia



A Cia Ensaios trouxe para Brasília a peça “Café Musique”, um pseudo musical que se passa no meio de uma crise econômica. O espetáculo está em sua segunda apresentação, desta vez, no sábado (29), às 21h e domingo (30), às 18h e 20h, no Sesc Ceilândia. 

Com direção de Marcello D’Lucas, co-direção e dramaturgia de Eli Moura e colaboração da Cia Teatro de Açúcar, a peça traz um texto inédito e autoral num formato de atuação, onde os atores também são os principais colaboradores da dramaturgia. O enredo do projeto se passa em meio a uma terrível crise econômica, onde todos os estabelecimentos fecham suas portas. Empresários desesperados com a falência sobem nos topos dos bancos mais altos e se atiram em um último atestado irônico. Gangues justiceiras formadas pela classe artística da cidade, invadem mansões e picham palavras de ordem pelos brancos mármores italianos.  Em meio ao caos, em uma esquina muito cinza de um quase subúrbio qualquer, o antes glorioso Café Musique mantem suas portas abertas, indiferente de tudo que se instala a sua volta. Nos tempos de louvor o café recebia grandes figuras da Bohemia como Billy Holliday, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, e Angela Rorô. 

Hoje, com todos os seus móveis carcomidos por cupins e suas antes vistosas cortinas ruídas por traças, a Dona do café, com seu marido, ainda servem as mesas vazias com lascadas xícaras de café e chá. De todos os inúmeros e renomados clientes, sobraram somente três pessoas, que todos os dias ainda vão ao café, A Musicista, O Músico e O Cartunista.

Elenco: André Araújo, Eli Moura, Luiza Guimarães, Mackaylla Maria e Pedro Lacerda
Participação especial: Chico Sant’Anna
Músicos: Banda Ameno

Serviço:

Café Musique - SESC Ceilândia
Dia 29/04 às 21h 
Dia 30/04 às 18h e às 20h
Classificação 14 anos
Entrada Gratuita
Espetáculo Café Musique faz apresentação gratuita no SESC Ceilândia Espetáculo Café Musique faz apresentação gratuita no SESC Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com