GDF anuncia retomada da reforma do Centro de Saúde 11 de Ceilândia


O Governo de Brasília anunciou que dentro de cinco meses, a população do Setor O de Ceilândia voltará a contar com o Centro de Saúde 11 para atendimento de atenção primária. As obras de reforma do local foram retomadas esta semana e a primeira etapa será concluída já na próxima sexta-feira (7).

"Estamos concluindo a parte de nivelamento de piso e o alambrado", destaca o diretor administrativo da Região Oeste de Saúde, José Maria Gomes Filho. O local terá pintura, piso, janelas e portas novos. Além disso, passará por modernização da rede elétrica, gerando mais economia de energia.

Cerca de três mil pessoas eram atendidas no local, mensalmente, antes de iniciada a reforma. Hoje, os pacientes são atendidos no Centro de Saúde 7, também no Setor O.

MAIS OBRAS – Além de retomar a reforma do Centro de Saúde 11, a Região de Saúde Oeste tem investido em outras obras. "Estamos terminando as obras do Posto de Saúde da Família próximo ao Caic. No Hospital Regional de Ceilândia, reformamos as enfermarias A e B da pediatria, inclusive tirando as infiltrações; reformamos a sala branca de imagem para receber os equipamentos para digitalização de exames de imagem", enumerou José Maria.

Em Brazlândia, algumas obras também estão em andamento, como a preparação de duas salas no hospital regional, uma para receber os arquivos da área de gestão de pessoas e outra para funcionar como sala de laudos.

"Nos últimos dois meses, porém, já fizemos as reformas no Pronto Socorro, iniciamos a reforma da sala de pré-parto e também dos banheiros das enfermarias 1 e 2. Preparamos, ainda, um local para funcionamento da farmácia satélite, onde faz a distribuição das doses de medicamentos", complementa o diretor administrativo da Região de Saúde Oeste.
GDF anuncia retomada da reforma do Centro de Saúde 11 de Ceilândia GDF anuncia retomada da reforma do Centro de Saúde 11 de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.