Mulher agredida pelo marido é presa armada em Ceilândia


Polícia Militar prendeu por volta das 9h30,  desta quarta-feira (12), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo no Sol Nascente, em Ceilândia.
De acordo com informações da policia militar, policiais do 10º Batalhão foram acionados para verificarem uma ocorrência de violência doméstica no conjunto I do condomínio Gênesis. Ao chegarem ao local, a equipe se deparou com a mulher que solicitou a polícia, no meio da rua chorando, informando que havia sido agredida pelo seu companheiro.
Durante o deslocamento para a casa da vítima, a mulher informou aos policiais que possuía uma arma de fogo enterrada no quintal de sua casa.
Quando chegaram na casa, o marido da mulher havia se evadido do local, porém a arma, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, foi encontrada, sendo a mulher autuada por posse ilegal de arma de fogo.
*Por Douglas Protázio com informações da PMDF

Mulher agredida pelo marido é presa armada em Ceilândia  Mulher agredida pelo marido é presa armada em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.