Polícia prende traficante com cinco quilos de maconha e skunk em Ceilândia


Após recebimento de denúncia anônima, oriunda do telefone 197 da Polícia Civil, equipe de policiais da 24ª DP prendeu Guilherme de Lima Mendes, 22 anos, com cerca de cinco quilos de maconha, 229g de skunk e 94 frascos de lança-perfume. A ação ocorreu em residência, localizada na QNO 15, conjunto H, Setor O – Ceilândia.

Guilherme foi abordado na rua, quando conduzia o Peugeot/208. No console do carro, foi localizada certa quantidade de maconha. De posse da chave da residência e acompanhada da esposa de Guilherme, a qual franqueou a entrada na residência, a equipe da Seção de Entorpecentes, com apoio da SICVIO e Plantão, localizou as drogas e R$ 5,8 mil, em espécie.

Após os procedimentos legais, Guilherme foi recolhido ao cárcere da PCDF.
Divisão de Comunicação/DGPC
Polícia prende traficante com cinco quilos de maconha e skunk em Ceilândia Polícia prende traficante com cinco quilos de maconha e skunk em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.