Ceilândia recebe o Mutirão da Simplificação



Até sábado (13), o Sebrae intensifica sua atuação por meio de seus canais de atendimento para a Semana do MEI. É o caso do Fale com um Especialista, que conta com um time de especialistas em pequenos negócios que oferecem orientação on-line a empresários e empreendedores em potencial.
Nesta semana, em especial, o horário de atendimento via chat será de 8h às 18h. Já por e-mail, o cliente pode enviar suas perguntas a qualquer momento e terá respostas em até 24 horas. Quem tiver interesse em buscar o atendimento virtual precisa se cadastrar no link Meu atendimento.
Para a Semana do MEI, 55 atendentes estão disponíveis nos estados. Eles estão preparados para esclarecer dúvidas sobre formalização, benefícios e obrigações do MEI, emissão de notas fiscais, Declaração Anual (DASN-SIMEI), guia DAS-MEI, dentre outros assuntos. Atualmente, segundo pesquisa do Sebrae, o índice de satisfação do cliente com o canal está em 90%.
Ceilândia recebe o Mutirão da Simplificação Ceilândia recebe o Mutirão da Simplificação Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.