Homem é esfaqueado em Ceilândia por conta de briga no facebook



A PM prendeu um homem que esfaqueou outro por conta de uma briga no Facebook, próximo a Escola Classe 30, no Condomínio Privê em Ceilândia. A polícia informou que o indivíduo estava em uma atitude suspeita quando foi abordado, por volta das 22h30 de ontem (20/5). Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram uma faca e um canivete escondidos em sua cintura. 

O suspeito confessou que havia esfaqueado um desafeto. O motivo do crime seria uma discussão antiga no Facebook. O homem esperou o rival sair do trabalho para, então, desferir cinco perfurações com a faca e com o canivete, sendo três no abdome. 

A vítima teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não corre risco de morte. O autor do crime foi conduzido à 24ª Delegacia de Polícia e autuado por tentativa de homicídio.
Homem é esfaqueado em Ceilândia por conta de briga no facebook Homem é esfaqueado em Ceilândia por conta de briga no facebook Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, maio 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.