PM captura quadrilha que vinha aterrorizando pedestres em Ceilândia



A PM prendeu na manha desta terça-feira (02) uma quadrilha que vinha aterrorizando pedestres em Ceilândia. A quadrilha foi presa na QNR 01 de Ceilândia e de acordo com informações da PMDF, os bandidos eram responsáveis por diversos arrastões em paradas de ônibus na região.

Ao perceber a presença de uma viatura, dois suspeitos fugiram, um dos homens tentou esconder uma faca, que foi localizada pelos policiais em uma cerva viva. Os dois criminosos acabaram contidos e presos. 

Populares informaram aos policiais que os detidos eram responsáveis por vários roubos na redondeza, inclusive a um ex-policial. Em uma nova diligência, a policia encontrou mais dois suspeitos numa bicicleta que tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida. O ex-policial vítima do roubo acabou imobilizando uma assaltante, a PM afirmou que mulher é integrante da quadrilha. 

Com os criminosos foram encontrados dois simulacros de pistola, uma faca, um facão e algumas pertences roubados das vítimas. 

A ocorrência foi registrada na 24ª delegacia de polícia (Setor O).

*Por Douglas Protázio com informações da PMDF
PM captura quadrilha que vinha aterrorizando pedestres em Ceilândia PM captura quadrilha que vinha aterrorizando pedestres em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados