Atletas do time de basquete de Brasília visitam Escola Classe do Sol Nascente, em Ceilândia



Os alunos da Escola Classe do Setor P Norte, no Trecho 2 do Sol Nascente, terão um dia diferente amanhã. Atletas do time de basquete de Brasília farão uma visita a 300 alunos, que poderão conhecer melhor a vida desses jogadores e os motivos que o levaram a praticar o esporte. Os estudantes, com idade entre 8 e 11 anos, ainda vão ouvir histórias que demonstram a importância da prática esportiva.
A visita será às 10h e é promovida pelo programa Terracap Cidadã, programa que desenvolve ações sociais e ambientais, com o objetivo de motivar todos os empregados da Terracap a participar de projetos realizados pela empresa e contribuir com ações de conscientização sobre a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e a valorização do esporte.

Farão parte da visita o pivô do time, Daniel Machado de Barros Castellar, o Alemão, o ala Paulo Antônio da Costa e o treinador da equipe, Bruno Costa Savignani, que fará uma palestra para os alunos.

O que: Visita de atletas do time de basquete de Brasília à Escola Classe do P Norte
Onde: Escola  Classe do P Norte - EQNP Rua da Castanheira SS/N Setor de Chácara
Quando: 7/6/2017, às 10h
Quem Promove: Terracap
Atletas do time de basquete de Brasília visitam Escola Classe do Sol Nascente, em Ceilândia Atletas do time de basquete de Brasília visitam Escola Classe do Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com