Jovem moradora de Ceilândia desapareceu e família pede ajuda



[Metrópoles] Nathleen Presto Naves, 19 anos, moradora do P Norte, em Ceilândia, está desaparecida desde o começo deste mês. De acordo com Ítala Mônica Prestes Negão, em 29 de maio a irmã teria ido à residência de uma amiga em Samambaia Norte, onde dormiria duas noites. Em 1º de junho, ela telefonou avisando que às 11h voltaria para casa. No entanto, não foi mais vista.
Ítala contou ao Metrópoles que a irmã sofre de esquizofrenia e recentemente foi diagnosticada com bipolaridade. Nathleen faz acompanhamento médico e precisa tomar remédios controlados.
De acordo com Ítala, a jovem não estaria com esses medicamentos, teria apenas colocado muitas coisas dentro de uma bolsa e saído de casa. “Pensamos que tivesse fugido, mas ela ligou e disse que estava voltando para casa, que tinha comido e estava bem. Mas até agora, nada”, relatou a jovem.
A família está desesperada e pede ajuda para encontrar Nathleen. “Já fomos ao Instituto Médico Legal (IML), procuramos em hospitais, em Samambaia Norte, fizemos o boletim de ocorrência e nada da minha irmã.”
Se você souber o paradeiro de Nathleen, pode ligar para a Polícia Civil, no 197; ou para parentes da moça nos telefones 61 98405-3157; 99992-5554; 3274-0859 ou 99554 9026.
Jovem moradora de Ceilândia desapareceu e família pede ajuda Jovem moradora de Ceilândia desapareceu e família pede ajuda Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.