Mulher reage a agressões e mata marido a facadas em Ceilândia



Uma mulher de 41 anos matou o marido ao reagir a uma série de agressões provocadas por ele, na noite desse domingo (4), na QNN 7, conjunto I, em Ceilândia. Damião Antônio dos Santos, de 33 anos, chegou em casa bêbado e começou a discutir com a esposa. Na sequência, a agrediu com socos, pontapés e coronhadas com arma de fogo.
Durante a briga, Damião baleou a mulher no tórax e no braço. Ele ainda tentou atirar outras duas vezes, mas a arma falhou. Nesse momento, a mulher pegou uma faca e desferiu golpes contra Damião, que acabou não resistindo. Quando as equipes policiais chegaram na residência, o homem já se encontrada morto e com uma faca cravada nas costas.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia. Em seguida, ela prestou depoimento e foi submetida a exames de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Ela não foi autuada em flagrante porque, no entendimento da polícia, agiu em legítima defesa.
Mulher reage a agressões e mata marido a facadas em Ceilândia Mulher reage a agressões e mata marido a facadas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com