Troca de tiros entre rivais acaba com apreensão de arma e drogas em Ceilândia



Após tentar fugir de um desafeto, por volta das 17h de ontem (10), um traficante ficou lesionado, recebeu cuidados médicos e está sob custódia de policiais militares no Hospital Regional de Ceilândia. De acordo com informações preliminares, o homem tentava fugir de um rival, pulando de casa em casa, até conseguir abrigo na casa de um familiar, na QNN 5, conjunto L, em Ceilândia Norte.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, médicos do Samu faziam o atendimento do ferido. Na casa, com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), os policiais encontraram um cofre escondido onde estava uma pistola 9mm, 103 munições do mesmo calibre, 10 munições deflagradas e mais de 3,5 kg de maconha. O homem assumiu a propriedade de todo o material apreendido.
O traficante é conhecido na região e já possui várias passagens pela polícia. Após alta médica, ele será encaminhado à 23ª DP para o registro da ocorrência.
*Informações e imagem PMDF
Troca de tiros entre rivais acaba com apreensão de arma e drogas em Ceilândia Troca de tiros entre rivais acaba com apreensão de arma e drogas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, junho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com