Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Ceilândia



Um homem e uma mulher foram presos pela PMDF por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (24), na Ceilândia. Policiais Militares da Rádio Patrulha 28 (RP28) do 8º Batalhão da Ceilândia realizavam patrulhamento, quando foram informados via Copom (190), de um roubo que estaria ocorrendo na QNM 22.

Ao chegar ao local a equipe visualizou um homem correndo e entrando em uma residência. Ao chegar na referida casa, os policiais foram recebidos por uma senhora que franqueou a entrada deles na casa. Ao iniciar as buscas os policiais viram o suspeito jogando porções de maconha pela janela do banheiro, no intuito de fugir do flagrante. Várias porções de maconha prontas para a revenda foram encontradas, além de uma balança de precisão.

O homem, que possui passagem por tráfico de drogas, e sua namorada assumiram a posse da droga e disse que estava traficando naquela região. A dupla foi conduzida à 23ª Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de drogas.

*Informações PMDF
Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Ceilândia Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com