Cobrador armado com faca briga com adolescentes em ônibus em Ceilândia



[Correio Braziliense] Um cobrador ameaçou dois irmãos gêmeos de 17 anos com uma faca durante uma confusão dentro de um ônibus em Ceilândia, neste sábado (8/7). De acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, a dupla tentou usar o passe estudantil para passar na roleta, mas o benefício está desativado no período de férias. O cobrador disse à polícia que pediu que os dois desembarcassem e, em resposta, os adolescentes teriam tentado intimidá-lo.


Ainda de acordo com o cobrador, os irmãos teriam feito gestos indicando que estariam armados. Os adolescentes, porém, disseram que só não desceram do ônibus pois uma passageira se dispôs a pagar a passagem deles. Nesse momento, o cobrador teria provocado a dupla que respondeu. Houve bate-boca e os três acabaram entrando em luta corporal. O veículo é da linha 363.1, e faz o trajeto Taguatinga-Ceilândia.

O cobrador usou a faca para, supostamente, se defender, mas não feriu ninguém. O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), e foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria. A faca usada para ameaçar os adolescentes não foi encontrada. Um dos jovens foi encaminhado ao instituto de Medicina Legal (IML) para fazer um exame de corpo delito. Os três assinaram um termo se comprometendo a se apresentarem à Justiça e foram liberados.
Cobrador armado com faca briga com adolescentes em ônibus em Ceilândia Cobrador armado com faca briga com adolescentes em ônibus em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, julho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com