Incêndio que vitimou homem em Ceilândia foi criminoso



Em menos de 24 horas, policiais da 24ª Delegacia de Polícia concluíram as investigações sobre um incêndio em uma casa de Condomínio Privê, em Ceilândia. O fogo foi criminoso. A vítima, Júlio César Alves do Loiola, 44 anos, foi encontrada com o corpo carbonizado, depois que os bombeiros controlaram as chamas, na madrugada dessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, Júlio foi morto a pedradas e pauladas. A casa foi incendiada logo na sequência. Na tarde dessa quarta, investigadores prenderam, em flagrante, um homem de 21 anos, acusado do homicídio duplamente qualificado. As instigações apontaram que a motivação do crime seria uma dívida proveniente do tráfico de drogas.

O delegado-chefe da 24ª DP, Ricardo Viana, vai apresentar o preso e explicar as circunstâncias do caso ainda nesta tarde, durante coletiva de imprensa.

*Com informações do JBr
Incêndio que vitimou homem em Ceilândia foi criminoso Incêndio que vitimou homem em Ceilândia foi criminoso Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados