Mulher acusada de matar marido a pauladas e facadas em Ceilândia irá a juri popular



Uma mulher, acusada de matar o marido a pauladas e facadas, será julgada nesta terça-feira (25/7) pelo Tribunal do Júri de Ceilândia. Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJDFT), no processo conta que Eva Oliveira Barbosa Diniz responde por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. 

A vítima, Damião Diniz do Nascimento, era pastor e foi morto enquanto tirava um cochilo no chão da sala da casa do casal, em Ceilândia. O crime ocorreu em setembro de 2016. Em depoimento à justiça, Eva confessou o homicídio, mas alegou que sofreu, durante anos, abusos e violência por parte do marido. Ela foi presa em flagrante no dia seguinte ao homicídio e respondeu ao processo em regime fechado. 
 
Com informações do TJDF 
Mulher acusada de matar marido a pauladas e facadas em Ceilândia irá a juri popular Mulher acusada de matar marido a pauladas e facadas em Ceilândia irá a juri popular Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.