PM lança operação em Ceilândia



A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 10° Batalhão de Polícia Militar localizado na Ceilândia, lançou hoje a Operação Comando nas Ruas, e vai até o dia 21 deste mês. A liberação do policiamento inicia, durante toda semana, às 8h na Praça da Bíblia – Ceilândia. 

Policiais do efetivo diário do batalhão, além dos que atuam nas unidades especializadas como Rotam, Patamo, Gtop e Motopatrulhamento Tático percorrerão as ruas de Ceilândia com o objetivo de intensificar o patrulhamento, fomentar a participação comunitária na promoção do bem-estar social e na luta contra a violência e criminalidade, e especialmente aproximar polícia e cidadãos. 

O ônibus do Comando Móvel (CMóvel) permanecerá fixo diuturnamente na Praça da Bíblia, QNP 17 Setor P, durante toda a Operação para o atendimento à comunidade, despachos e ocorrências. 

Denúncias:
190 - 10° BPM -  999658526 (24h no ar);
Cmóvel -  Praça da Bíblia, QNP 17 Setor P Norte - Ceilândia
PM lança operação em Ceilândia PM lança operação em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.