Rollemberg debate melhorias para feiras de Ceilândia



[Agência Brasília] O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com presidentes de feiras de Ceilândia e representantes do governo nesta segunda-feira (3) para tratar de pautas como a regularização dos feirantes.

O encontro ocorreu na Feira Central de Ceilândia, na CNM 2, no Setor M. Rollemberg disse que vai analisar as reivindicações e dar um retorno. “O que a gente puder fazer para dar segurança jurídica a quem trabalha nas feiras e melhorar o ambiente, nós vamos fazer.”

O objetivo é promover a regularização de todas as feiras do Distrito Federal, segundo o governador. “As feiras são pontos de encontro das regiões, lugares de cultura, entretenimento, lazer e negócios”, destacou.

Revitalização do estacionamento da Feira Central de Ceilândia


Em 25 de março, o governo entregou a reforma do estacionamento da Feira Central de Ceilândia. O asfalto foi refeito, e as faixas, repintadas. Os trabalhos custaram R$ 408.477,57, recursos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).
Rollemberg debate melhorias para feiras de Ceilândia Rollemberg debate melhorias para feiras de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.