Traficante agride mãe e irmã, mas é preso durante operação da PMDF em Ceilândia



Um homem, de 19 anos, foi preso por lesão corporal e tráfico de drogas por volta da 17h15, desta quinta-feira (20), durante a Operação Força Tática realizada em Ceilândia. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncia da mãe, que afirmou ter sido vítima de agressão do próprio filho, na QNO 4 do Setor O de Ceilândia.

A viatura do comandante do 10º Batalhão fazia patrulhamento quando foi solicitada pela senhora Ana Cristina a qual informou ter sido lesionada fisicamente pelo filho Caio. 

Os policiais foram autorizados a entrar na residência e encontraram vários móveis e eletrodomésticos quebrados. Também foi verificado que a filha, uma adolescente de 16 anos, havia sido agredida pelo rapaz.

O autor das agressões não reagiu à abordagem policial e foi preso no local. No quarto dele, foi encontrado uma pedra de 550 gramas de crack. A droga, o autor e as vítimas foram conduzidas à 24ª DP para registro. O detido já estava sendo investigado por suspeita de envolvimento em homicídio.

*Informações PMDF
Traficante agride mãe e irmã, mas é preso durante operação da PMDF em Ceilândia Traficante agride mãe e irmã, mas é preso durante operação da PMDF em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, julho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com