CODHAB irá entregar 15 lotes na Avenida das Palmeiras, no Sol Nascente, nesta quarta (2)



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CODHAB) irá entregar, nesta quarta-feira (2), 15 lotes no Sol Nascente, em Ceilândia. Os contemplados são pessoas que tiveram que ser removidas ou realocadas por questões de obras de infraestrutura no próprio setor.
Os terrenos estão situados na Avenida das Palmeiras e já contam com toda a infraestrutura, como pavimentação, abastecimento de água, esgotamento sanitário, energia e iluminação pública.
A entrega faz parte do Lote Legal, eixo do programa Habita Brasília, que oferta, a preços bem abaixo do mercado, lotes urbanizados e regularizados para pessoas físicas inscritas no cadastro da CODHAB. Os contemplados têm direito, ainda, sem custos, ao projeto arquitetônico da casa a ser construída e ao acompanhamento, por parte da equipe de arquitetos da Companhia, durante toda a construção.
No caso dos 15 contemplados desta quarta-feira, como são decorrentes de reassentamento, os lotes serão doados.

Serviço
O quê: Entrega de 15 lotes no Sol Nascente
Quando: 2 de agosto (quarta-feira), às 9h30
Onde: Avenida das Palmeiras, Quadra 300, Conjunto A - Setor Habitacional Sol Nascente, na Ceilândia
CODHAB irá entregar 15 lotes na Avenida das Palmeiras, no Sol Nascente, nesta quarta (2) CODHAB irá entregar 15 lotes na Avenida das Palmeiras, no Sol Nascente, nesta quarta (2) Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com