Dono encontra jet-sky furtado na OLX e vendedores são presos em Ceilândia



Dois homens foram presos por receptação de um jet-sky furtado, por volta das 19h30 desta segunda-feira (21), na SHSN, chácara 89, em Ceilândia. Eles foram detidos quando tentavam vender o veículo ao próprio dono.
O proprietário localizou o veículo no site de vendas Olx e acionou a Polícia Militar. Uma equipe Águia do 10º Batalhão iniciou o monitoramento e auxiliou o Gtop (Grupo Tático Operacional) para recuperar o veículo.
O dono do jet-sky se passou por comprador e marcou de ir ver o bem, enquanto os policiais do Gtop se preparam para prender em flagrante os supostos vendedores.
A dupla, de 28 e 40 anos, assumiu ter comprado o jet-sky por R$ 2.000,00 e anunciaram na internet por R$ 4.000,00. O lucro seria dividido entre os dois. 
Eles foram presos com o produto do crime em casa e conduzidos juntamente com a vítima à 24ª DP para o registro da ocorrência. Ambos já tinham passagem pela polícia.
Dono encontra jet-sky furtado na OLX e vendedores são presos em Ceilândia Dono encontra jet-sky furtado na OLX e vendedores são presos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.