Cano rompe e compromete teto do Hospital Regional de Ceilândia



No último sábado, 16, uma parte do teto da unidade de Pediatria e Biblioteca do Hospital Regional da Ceilândia ficou comprometida depois do rompimento de um cano de água. As informações são do Sindsaúde-DF.
O serviço de manutenção foi acionado, o registro de água foi desligado, assim como a energia elétrica. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram na unidade para inspeção. A área afetada foi isolada para realização dos serviços de reparo e limpeza. O gesso do teto, que ficou encharcado, foi retirado pela equipe de manutenção para evitar possíveis acidentes. 
Em nota, a Secretaria de Saúde garante que “não houve interrupção de atendimento no Pronto Socorro, na  Pediatria, nem na Internação. O atendimento na pediatria ocorre normalmente nesta segunda-feira.
Sucateamento
“É mais um exemplo do desmonte que está saúde pública, desmonte esse promovido pelo Rollemberg e seu secretário, Humberto Fonseca. Eles dizem que estão melhorando, mas estamos vendo que isso é uma mentira”, critica a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.
“As condições de trabalho dos servidores são essas, precária e arriscada. Além disso, a população, que já sofre com a falta de material nos hospitais, ainda padecem com essa estrutura. Lamentável o que estão fazendo com o DF”, comenta Marli.

Cano rompe e compromete teto do Hospital Regional de Ceilândia Cano rompe e compromete teto do Hospital Regional de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com