Começam obras da praça do Ferrock em Ceilândia



Tiveram início as obras da Praça do Ferrock, na QNP 13, em Ceilândia. As máquinas já estão limpando o local e preparando o terreno para a construção de um palco e quadra de esportes.
O deputado Chico Vigilante visitou o local nesta terça-feira para conferir o andamento da obra. Ele foi um dos distritais que destinaram recursos para a revitalização. “Não é uma obra qualquer. É um marco da cultura da nossa cidade”, disse.
A obra vai custar quase R$ 800 mil. Os deputados Wasny de Roure (PT), Reginaldo Veras (PDT) e Chico Leite (REDE) também contribuíram com emendas para a realização da obra.
Há mais de 30 anos funciona em Ceilândia um tradicional e expressivo festival de Rock, o Ferrock. Justamente a praça situada na Quadra 13, do Setor P Norte, simboliza o evento. Hoje, o Ferrock é um importante centro cultural realizador de ações pela cidade.
“A comunidade recebeu finalmente um presente para sair do ócio e compartilhar com seus entes queridos e amigos a praça que foi tão desejada por cada morador”, disse Chico Vigilante.
Informações site Chico Vigilante
Começam obras da praça do Ferrock em Ceilândia Começam obras da praça do Ferrock em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com