PM evita confronto armado em Ceilândia



Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) receberam informações sobre um possível confronto que ocorreria na noite desta terça-feira entre as quadra 26 e 32 do Setor P Sul em Ceilândia e intensificaram o patrulhamento na região.
Por volta das 20h30, chegou aos policiais uma denúncia anônima informando que em uma casa na QNP estaria escondida uma arma de fogo. A proprietária da residência autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma busca. Um revólver calibre 38, 55 munições do mesmo calibre e 2kg de maconha foram apreendidos no quarto de um adolescente, filho da proprietária. Os policias saíram a procuro do jovem e o encontraram escondido em uma árvore, próximo a sua casa. 
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) onde foi constato que ele era foragido da justiça. O infrator responderá por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
*Informações PMDF
PM evita confronto armado em Ceilândia PM evita confronto armado em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com