Setor QNQ de Ceilândia completa 28 anos sem motivos para comemorar



Em comemoração aos 28 anos do Setor QNQ de Ceilândia, a Câmara Legislativa realiza sessão solene nesta quinta-feira (21), às 19h, no estacionamento da Paróquia São José Operário, localizada na QNQ 5 daquele setor de Ceilândia. A solenidade contará com a presença de moradores do setor, parlamentares, autoridades, empresários e representantes de entidades de classe.
O Setor QNQ é um bairro da região administrativa de Ceilândia. Compreende as quadras QNQs 01 a 07. No setor situam-se 4 escolas públicas: Centro de Ensino Fundamental 24, Centro de Ensino Fundamental 27, Escola Classe 61 e Escola Classe 62; um Posto de Saúde precário e um Posto policial, que não funciona mais.
De acordo com seus moradores, o aumento da criminalidade e o abandono da saúde pública tem se tornado um dos principais problemas do bairro. 
Apesar dos esforços empreendidos pela Administração Regional de Ceilândia, a falta de espaços para o lazer e a diversão é um fato lamentado por todos os moradores do lugar. 

Setor QNQ de Ceilândia completa 28 anos sem motivos para comemorar Setor QNQ de Ceilândia completa 28 anos sem motivos para comemorar Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com