Atacante Dimba está de volta ao Ceilândia, mas como diretor de futebol



O Ceilândia Esporte Clube, o atual vice-campeão do Distrito Federal, trouxe um ídolo de dentro de campo que levantou os títulos de 2010 e 2012 como atacante. Trata-se de Editácio Vieira de Andrade, o Dimba, que atuou por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Botafogo, Goiás, Gama, Brasiliense, Ceilândia e futebol do exterior.

Dimba chega como diretor executivo de futebol. Era um desejo antigo da diretoria do Ceilândia Esporte Clube. Em entrevista à Rádio DF10 de Brasília, no Programa Bola na Rede, o ex-atacante disse que:
“Chego agora com uma nova função. Desde que atuava pelo Ceilândia, o presidente do clube já me falava de que quando eu parasse de jogar futebol, iria assumir uma diretoria do Gato Ceilândia. Agora chego com a responsabilidade de juntamente com o técnico Adelson de Almeida, trabalharmos para a montagem de nosso elenco. Penso que temos de ter pelo menos dois ou três jogadores experientes que ajudarão o treinador dentro de campo. Vamos tentar mesclar o time com jogadores experientes e atletas mais jovens. Claro que vamos trabalhar dentro da realidade financeira do clube, seguindo as orientações da diretoria do Ceilândia”, disse o diretor de futebol Dimba.
Sobre as conquistas de títulos, Dimba não deixou passar: “Quando era jogador do Ceilândia, levantamos o título por duas vezes. Agora estou de volta e vamos fazer tudo para sermos campeões. Já vejo movimentação dos torcedores usando a camisa do Ceilândia e isso é muito bom. Ainda não temos uma data de nossa apresentação, mas esperamos que seja num prazo que possamos preparar a equipe da melhor forma”, encerrou o ex-atacante e agora diretor de futebol do Ceilândia Esporte Clube, o ex-atacante Dimba.
O Ceilândia é o atual vice-campeão do Distrito Federal. Em 2018 vai disputar o Candangão, série D do brasileiro e tem a prioridade para disputar a Copa do Brasil.
Por Sérgio Porto - www.futebolinterior.com.br


Atacante Dimba está de volta ao Ceilândia, mas como diretor de futebol Atacante Dimba está de volta ao Ceilândia, mas como diretor de futebol Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com