Ex-policial militar comandava ‘saidinha de banco’ em Ceilândia



Um ex-policial militar e um comparsa foram presos em flagrante, nessa terça-feira (10), em Ceilândia, pela prática do crime conhecido como saidinha de banco. Investigadores da 15ª Delegacia de Polícia prenderam a dupla após abordagem criminosa a uma vítima. Houve troca de tiros na ação.

Segundo a Polícia Civil, o ex-militar era o responsável pela observação de possíveis vítimas no interior das agências bancárias. Uma das vítimas havia deixado a agência após sacar a quantia de R$ 6 mil. Três pessoas participaram do crime. A vítima foi abordada a alguns metros da agência.

Quando policiais civis surpreenderam os bandidos, houve troca de tiros e um dos criminosos conseguiu fugir levando R$ 1 mil. Com a dupla presa foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com seis munições, sendo que uma havia sido deflagrada.
O delegado André Luís da Costa Leite dará mais informações durante coletiva de imprensa. 
Ex-policial militar comandava ‘saidinha de banco’ em Ceilândia Ex-policial militar comandava ‘saidinha de banco’ em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com