Gari é preso por estuprar prima de 11 anos em Ceilândia



Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) prenderam, na tarde desta segunda-feira (9/10), um homem por ter estuprado a própria prima, de 11 anos. O suspeito, que tem 19 anos, teria começado a violentar a garota há 15 dias. As informações são do Portal Metrópoles.
Nesse período, ele fez ameaças à menina para que ela mantivesse o crime em segredo. Os pais da vítima, no entanto, desconfiaram da mudança de comportamento da filha. “Eles suspeitaram que havia alguma coisa errada e também perceberam que o parente estava estranho. Juntaram as peças e nos acionaram”, disse o delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes.
A criança contou que vinha sendo violentada pelo primo. O primeiro estupro, segundo os investigadores, ocorreu em 24 de setembro, quando o homem levava a criança para um almoço na casa de familiares. O criminoso a arrastou para dentro de uma casa abandonada próximo ao Córrego das Corujas, no setor Sol Nascente.
O gari responderá criminalmente por estupro de vulnerável, pois a vítima tem menos de 14 anos, além de ameaça e Lei Maria da Penha. Ele será levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e, depois, para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda.
Gari é preso por estuprar prima de 11 anos em Ceilândia Gari é preso por estuprar prima de 11 anos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.