PM apreende 15 quilos de maconha em Ceilândia



A Polícia Militar prendeu um traficante com 15 kg de maconha, na tarde deste sábado (30), na Ceilândia. Por volta das 17h, policiais do Batalhão de Rotam patrulhavam o conjunto L da QNM 4 de Ceilândia, quando avistaram um grupo de pessoas em um comércio. 

Com a aproximação da viatura, o grupo tentou se evadir, mas foi abordado pela equipe. Durante a abordagem, um popular informou aos policiais que um dos abordados era traficante e que possivelmente teria droga em sua casa. Questionado sobre a existência da droga, o suspeito negou existir qualquer ilícito em sua residência. A equipe foi até a casa do suspeito e encontrou 15 kg de maconha escondidos no telhado, além de uma faca, uma balança de precisão e uma prensa para compactação da droga. 

O suspeito, que possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, assumiu a posse dos ilícitos, foi preso em flagrante e apresentado à 23ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.
PM apreende 15 quilos de maconha em Ceilândia PM apreende 15 quilos de maconha em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, outubro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com