Duas pessoas foram assassinadas no último fim de semana em Ceilândia




A polícia registrou duas ocorrências de homicídio no último fim de semana em regiões de Ceilândia. Por volta das 11h15 da manha do último domingo (19), a polícia foi comunicada sobre um corpo localizado na BR 070, nas proximidade do Gol de Placa, em Ceilândia.  A vítima V.R.P.S de 17 anos estava envolto num lençol, possivelmente foi desovado no local. A polícia apura o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio. 


O segundo caso de homicídio foi registrado na QNN 07 de Ceilândia Norte, por volta de 4 horas da madrugada desta segunda-feira (20). A vítima, um homem de 33 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. 

Informações de testemunha relataram que um homem aproximou-se com uma pistola em punho e efetuou diversos disparos contra a vítima, em seguida, atravessou a via, trocou o carregador da pistola, retornou e efetuou mais alguns disparos no homem que já se encontrava caído ao chão. Logo depois, o autor se evadiu do local do crime.

Procurada, a divisão de comunicação de polícia civil não deu detalhes sobre os crimes. 
Duas pessoas foram assassinadas no último fim de semana em Ceilândia Duas pessoas foram assassinadas no último fim de semana em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, novembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com