300 crianças e adolescentes carentes de Ceilândia serão beneficiados com a Campanha do Natal da Fundação CDL-DF



Todos os anos, a Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) realiza a Campanha do Natal, a fim de favorecer crianças e adolescentes carentes do DF que utilizam creches e abrigos assistidos pela entidade. Na edição deste ano, serão 300 beneficiados, que receberão um kit de presentes cada, no próximo domingo (10).
Até o fim de novembro, empresas e membros da sociedade civil apadrinharam crianças e adolescentes, doando os seguintes itens para compor os kits:
  • Conjunto de roupas
  • Sapato/sandália ou tênis e meias
  • Livro
  • Brinquedo
  • Produtos de higiene pessoal
  • Outros, a seu critério
Esses presentes serão entregues durante a Festa do Natal, que será realizada no Ginásio de Esportes da Escola Parque Professor Anísio Teixeira, na QNM 27, Área Especial, Módulo B, Ceilândia Sul, a partir das 13h. Brincadeiras, apresentações de dança e capoeira, lanches, guloseimas e a presença do Papai Noel já estão garantidos. "Também incentivamos fortemente a presença dos padrinhos e madrinhas no evento, para terem contato com seus afilhados, proporcionando a eles um Natal digno e cheio de alegria", ressalta o presidente da Fundação CDL-DF, Diógenes Taroni.

Para contribuir com os projetos da Fundação CDL-DF, entre em contato pelos telefones: (61) 3218-1513/1514.

Serviço

Campanha do Natal 2017 da Fundação CDL-DF
Data da festa de Natal: 10/12/2017
Horário: 13 h
Local: Ginásio de Esportes da Escola Parque Professor Anísio Teixeira
Endereço: QNM 27, Área Especial, Módulo B, Ceilândia Sul
Informações bancárias: conta corrente 422703-4, agência 2883-5, Banco do Brasil, CNPJ 00967526/0001-45


Fundação CDL-DF

Instituída pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) em 1994, a fundação é o braço social da entidade varejista, de caráter privado e sem fins lucrativos. Presta apoio a projetos e programas de assistência social direcionados a crianças e adolescentes em situação de risco na capital. Sua principal atividade é o Cativando Sorrisos, que oferece tratamento dentário gratuito ao longo de todo o ano. Outras campanhas, como a do agasalho e a do Natal, também fazem parte da agenda da Fundação CDL-DF
300 crianças e adolescentes carentes de Ceilândia serão beneficiados com a Campanha do Natal da Fundação CDL-DF 300 crianças e adolescentes carentes de Ceilândia serão beneficiados com a Campanha do Natal da Fundação CDL-DF Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.