Homem é preso acusado de matar adolescente em Ceilândia por causa de brincadeira de pipa



A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Homicídios (CH), prendeu Weldes dos Santos Pereira, 38 anos, acusado de homicídio qualificado por te matado um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu em 10 de junho de 2012, na QNN 23, de Ceilândia. O homem foi localizado nesta sexta-feira (22/11), em Goiânia (GO). 
Segundo informações da PCDF, as investigações apontaram que o acusado teve ajuda de dois comparsas no delito: Cássio Fernando Moreira de Sousa, 28 anos, atualmente preso por quatro homicídios, e Marlos Santos Borges, que já morreu. A delegada da CH, Bruna Eiras, explicou que os autores efetuaram 14 disparos, tendo acertado 12, todos pelas costas, o que impossibilitou a reação da vítima.

Ainda de acordo com PCDF, o que motivou o crime foi a vítima ter cortado a linha da pipa que Weldes soltava durante uma brincadeira. Além disso, há informações de que Cássio participou da ação porque desconfiava do envolvimento da vítima na tentativa de homicídio de seu irmão no dia anterior. 


A identificação do suspeito só foi possível após uma testemunha ter o reconhecido por meio de uma fotografia. Os autores responderão por homicídio qualificado e, se condenados, poderão receber penas de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: PCDF/Correio Braziliense
Homem é preso acusado de matar adolescente em Ceilândia por causa de brincadeira de pipa Homem é preso acusado de matar adolescente em Ceilândia por causa de brincadeira de pipa Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, dezembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.