Passe estudantil será bloqueado durante férias escolares, afirma DFTrans



O DFTrans anunciou nesta terça-feira (12) que o passe livre estudantil será bloqueado durante as férias escolares. A suspensão vai do início da folga até a volta às aulas. Na rede pública de ensino, as férias iniciam hoje e terminam no dia 15 de fevereiro.
Segundo o órgão, as instituições de ensino entregaram ontem (11) o calendário de aulas para o próximo ano. Com isso, o bloqueio dos cartões vai depender do cronograma de cada escola, a fim de não prejudicar os alunos que poderão ter aula durante o período de férias. Quem faz curso de verão também não será prejudicado, garante o DFTrans.
Recadastramento
O recadastramento será necessário apenas para alunos que mudaram de endereço ou escola. Os que não fazem parte dessa lista terão o benefício renovado automaticamente. Atualmente, cerca de 195 mil estudantes usam o passe livre estudantil em todo DF.
Passe estudantil será bloqueado durante férias escolares, afirma DFTrans Passe estudantil será bloqueado durante férias escolares, afirma DFTrans Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, dezembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com