Polícia prende em Ceilândia um dos maiores receptadores do DF



Policiais militares do 8º Batalhão prenderam em Ceilândia, na manhã desta quarta-feira (20), um dos maiores receptadores do Distrito Federal. O homem de 35 anos, já possuía nove passagens por receptação e roubo. Ele foi preso na casa do pai, na QNM 23, em Ceilândia Sul.
De acordo com o sargento Fabiano, um dos responsáveis pela prisão, o suspeito revendia itens adquiridos pela internet. “Ele comprava cargas roubadas para revender. Usava principalmente o Whatsapp”, explica. Dentro da residência, a polícia encontrou enorme quantidade de roupas, cosméticos, aparelhos de mídia e sons para veículos e bicicletas.
Segundo os policiais, o receptador admitiu que revendia os produtos, mas negou a compra de cargas roubadas. “Ele não soube informar a procedência dos produtos”, conta Fabiano. A policia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia de populares, que informaram que um rapaz estava vendendo produtos roubados em uma residência da região.
Ao que parece, o pai não sabia sobre as atividades do filho. O suspeito afirmou aos policiais que mora em Águas Lindas e estava na residência apenas para revender os produtos. Os itens estavam escondidos em um barraco nos fundos da casa. A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso. As vítimas podem ir até local para reconhecer os objetos ou ligar para o 197.
Polícia prende em Ceilândia um dos maiores receptadores do DF Polícia prende em Ceilândia um dos maiores receptadores do DF Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, dezembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.