Ceilândia tem bloco de carnaval com entrada franca




No dia 10 de Fevereiro, sábado de Carnaval, o programa Jovem de Expressão coloca o bloco "Carnaflow" na rua. O projeto traz um mix de atrações que passeiam pela cultura underground e pelos ritmos populares elétricos do axé e do samba. 

O evento é uma iniciativa apoiada pelo Sabadão Cultural do Jovem de Expressão. A line-up conta com a presença do DJ Pedro França, DJ Yanka e DJ Diafreeka. A duração da festa será de 4 horas.

O Carnaflow é parte do Sabadão Cultural, que tem como objetivo promover o compartilhamento de cultura, arte e lazer aliados a ressignificação dos lugares públicos, incentivando o protagonismo juvenil e a ocupação dos espaços de forma a torná-los saudáveis.

Os encontros têm a intenção de apresentar para a comunidade atividades diferenciadas manifestadas por meio de ações de danças, músicas, esporte e arte, campeonatos de danças, competições de skate, saraus, entre outros. Nesta edição o evento tem como tema o Carnaval.


Carnaflow
EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte
10/02, às 15h 
Entrada franca
Ceilândia tem bloco de carnaval com entrada franca Ceilândia tem bloco de carnaval com entrada franca Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.