Matrículas nos CILs para novos alunos vão até sexta (26)



As matrículas nos 16 Centros Interescolares de Línguas (CILs) de Brasília começaram nesta segunda (22) e podem ser feitas até sexta-feira (26). O período é para novos alunos.
Os interessados devem comparecer à unidade em que se inscreveram e levar os seguintes documentos:
  • carteira de identidade (RG)
  • cadastro de pessoas físicas (CPF)
  • comprovante de residência
  • comprovante de escolaridade
  • 2 fotos 3×4
Caso o estudante não se matricule, a vaga ficará para a segunda chamada, prevista para 2 de fevereiro, com efetivação de 5 a 7 do mesmo mês.
Depois disso, as vagas remanescentes serão abertas para a comunidade. Interessados deverão fazer as inscrições pelo site a partir de 8 de fevereiro.
As aulas terão início no dia 15, e a previsão é que seja mantida a quantidade de cerca de 40 mil estudantes em todos os CILs de Brasília.
O resultado da matrícula foi divulgado na sexta-feira (19) no site da secretaria.

CILs oferecem japonês em 5 unidades

Os CILs são centros especializados na aprendizagem de língua estrangeira, vinculados à rede pública de ensino do DF, por meio da Secretaria de Educação.
São oferecidos cursos de inglês, espanhol, francês e japonês — este último apenas nas unidades de Ceilândia, do Gama, do Recanto das Emas, de Sobradinho e de Taguatinga.
Matrículas nos CILs para alunos novos

Até 26 de janeiro (sexta-feira)
Diretamente nos centros interescolares de línguas 
Das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas
Matrículas nos CILs para novos alunos vão até sexta (26) Matrículas nos CILs para novos alunos vão até sexta (26) Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, janeiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com