Suspeito de ter praticado dois homicídios é preso traficando drogas em Ceilândia




Na última quinta-feira (23/01), policiais da SICVIO da 24ª Delegacia no Setor O de Ceilândia, com apoio de uma equipe da SPCOM, prenderam em flagrante um homem de 33 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, na Chácara 51A, Setor Habitacional Sol Nascente. 

No local foi encontrado cerca de 1,5Kg de maconha, vários papelotes de cocaína embalada para venda, além de uma balança de precisão e material para embalar drogas para venda. 

O homem é suspeito de ter praticado dois homicídios em Ceilândia.  Em 2014 ele teria ceifado a vida de outro traficante, morador da QNN 05 de Ceilândia, oportunidade em que o corpo da vítima foi encontrado, com vários disparos de arma de fogo na cabeça, em um matagal próximo ao Supermercado Dia a Dia. O outro homicídio teria ocorrido no ano de 2016, na região Sol Nascente.


Suspeito de ter praticado dois homicídios é preso traficando drogas em Ceilândia Suspeito de ter praticado dois homicídios é preso traficando drogas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados