Casa do Cantador recebe a 3ª Feira Cultural de Ceilândia



A 3ª Feira Cultural de Ceilândia encerra suas atividades no próximo dia 18, domingo, em um dos polos culturais mais tradicionais da cidade, a Casa do Cantador. 
 
A programação começa às 13h e conta com shows, apresentações de teatro, performances, além de uma feira com produtos produzidos por empreendedores da cidade e food trucks. Um grande encontro de artistas locais de diferentes estilos e segmentos que representam a multiplicidade da produção cultural da Ceilândia. 
 
Quem abre programação é a Palhaça Filomena, interpretada pela atriz Marília Abreu. Na sequência shows com a banda Som de Classe, Rejane Pitanga e Marinho Lima, Humberto Fernandes e Gilson Alencar. Às 16h, o grupo Mamulengo Fuzuê comanda a festa com as aventuras de Benedito e Rosinha. 
 
A programação traz ainda a dupla de repentistas Chico de Assis e João Santana, forró com os grupos Caco de Cuia e Paraibola, música regional com o grupo Fuzuê Candango, performance da poetisa Lília Diniz, e, encerrando a noite, o samba rock do cantor Marcelo Café e do rock n’roll da banda Elffus. 
  
Circulando 
 
Esse ano, a 3ª Feira Cultural de Ceilândia já realizou atividades em dois importantes pontos da cidade, a Praça do Cidadão e a Praça do Trabalhador, aproximando o público dos artistas locais. 
 
A 3ª Feira Cultural de Ceilândia busca valorizar a diversidade artística e cultural da Ceilândia e o reconhecimento da periferia, abrindo espaço à criatividade e ao talento de seus expoentes e trazendo novas oportunidades de crescimento para a comunidade local e para suas expressões artísticas. 
 
O projeto é uma realização da ArtCei Produções Artísticas e Culturais e conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. 
  
Confira a programação do próximo domingo: 
 
13h - Marília Abreu (Palhaça Filomena) 
13h30 - Grupo Som de Classe 
14h – Rejane Pitanga e Marinho Lima 
15h - Humberto Fernandes (MPB/Regional) 
15h30 - Gilson Alencar 
16h – Grupo de Teatro de Mamulengos ‘’Mamulengo Fuzuê’’.  
17h – Dupla de Repentista ‘’Chico de Assis e João Santana’’. 
18h – Grupo de Forró ‘’Caco de Cuia‘ 
19h – Grupo de Música Regional ‘’Fuzuê Candango’’ 
20h – Poesia Lília Diniz 
21h – Grupo de Forró ‘’Paraibola’’ 
22h – ‘’Marcelo Café’’ (samba) 
23h – Banda de Rock ‘’Elffus’’ 
  
Serviço 
3ª Feira Cultural de Ceilândia 
Data: 18 de fevereiro de 2018 
Horário: a partir das 13h 
Local: Casa do Cantador – QNM 32, Área Especial, Ceilândia – DF 
Entrada Franca 
Classificação Livre 
Casa do Cantador recebe a 3ª Feira Cultural de Ceilândia Casa do Cantador recebe a 3ª Feira Cultural de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.