Ceilândia recebe 'Feira de Quebrada'




No dia 24 de Fevereiro a praça do cidadão, em Ceilândia, recebe mais uma edição das atividades do projeto Espaço Aberto do Jovem de Expressão: a Feira de Quebrada. O evento tem entrada franca e apresentações culturais com artistas da cidade, além de barraquinhas com artesanato, vestuário, salgados veganos, zines, doces, brechó, entre outros.



O evento é uma iniciativa do coletivo Raix que tem o objetivo de criar uma rede de colaboração dos empreendedores locais e os contemplados pelo edital do Laboratório de Empreendimentos Criativos - LECRIA do Jovem de Expressão.

A união tem como propósito divulgar e fortalecer a cena cultural do Distrito Federal-DF, sendo o protagonismo periférico o centro e principal motivação para proporcionar um espaço de recreação e lazer itinerante nos distintos polos de cultura existentes. A ideia é valorizar iniciativas empreendedoras (de pequeno e médio porte) de diversos segmentos, recheado de atrações e programação gratuita.


O projeto "Espaço Aberto", criado em 2014, tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas à formação sociocultural. Em sua segunda edição selecionou 5 iniciativas de jovens de todo o DF, os projetos serão realizados no primeiro semestre de 2018 em diferentes cidades.

FEIRA DE QUEBRADA
EQNM 18/20, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte.
24/02, das 15h às 21h
Entrada Franca
Censura Livre
Mais informações: 33720957
Ceilândia recebe 'Feira de Quebrada' Ceilândia recebe 'Feira de Quebrada' Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados