Dono de padaria reage e toma arma de assaltante em Ceilândia



Um comerciante de 32 anos, dono de uma padaria na QNP 21 de Ceilândia Norte, conseguiu tomar a arma de um bandido, durante uma tentativa de assalto. Policiais militares foram chamados para fazer a apreensão de uma arma de fogo, por volta das 21h, e ficaram sabendo que a arma artesanal havia sido tomada durante uma briga entre o dono do estabelecimento comercial, dois assaltantes e um outro funcionário do comércio.
A vítima contou aos policiais que estava trabalhando quando dois homens entraram armado na padaria e anunciaram o assalto. O senhor disse que percebeu que a arma era artesanal e decidiu reagir. Ele entrou em luta corporal com o homem que estava armado, o comparsa tentou ajudar o parceiro e foi surpreendido por um funcionário da loja. Na briga, o dono da padaria conseguiu tomar a arma do agressor.

A dupla de criminosos saiu correndo e as vítimas perceberam que um embarcou em um Fiat Siena, que aguardava na rua, e o outro, como não conseguiu embarcar no carro, continuou fugindo a pé.
A arma foi apreendida na 24ª DP. A PMDF alerta mais uma vez a população em relação ao risco de se reagir a um assalto.
Dono de padaria reage e toma arma de assaltante em Ceilândia Dono de padaria reage e toma arma de assaltante em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados